inovação, superação e paixão por ensinar.

Uma escola completa, porque seu filho merece o mundo!

Metodologia de excelência, Sistema Positivo de Ensino e um conjunto de soluções educacionais que incentivam a autonomia, a criatividade e a inovação, preparando o aluno para a vida.

Desde 1971, movida pela constante necessidade de mudança, promove uma sólida formação acadêmica, ajudando os alunos a despertarem o gosto pelo estudo para que: aprendam conteúdos, vivenciem valores cristãos, tornem-se pessoas do bem, respeitem a diversidade e sejam comprometidos com a construção de um mundo melhor.

Resultado de Bolsa de Estudos

Confira o resultado final do processo de Bolsa de Estudo edital nº 01/2021 – ano letivo 2022.

escola natividade, 50 anos com você!

INVENTAR É APRENDER!

A partir da máxima de que “inventar é aprender”, nossos alunos são motivados desde cedo a explorar a criatividade, compartilhar experiências, criar projetos e aprender conceitos, transformando a imaginação em algo tangível. Aqui eles pensam, inventam, aprendem, se divertem e são muito mais felizes!

PENSE MATEMÁTICA

Trata-se de um programa multiplataforma de Matemática com o objetivo de dar sentido à aprendizagem da disciplina, tornando o processo muito mais encantador e envolvente. Para isso, reunimos uma série de recursos pedagógicos para desenvolver o pensamento matemático dos alunos e acreditamos que, com um programa complementar à grade curricular, é possível gostar da área desde os primeiros anos escolares.

Confira as últimas Notícias

Volta as aulas 2020

Volta às aulas 2020 Bem-vindos, alunos e alunas! Que este seja o melhor início de aulas de sempre! Divirtam-se e aprendam. Aventuras, novos amigos e

Recados Importantes